Em entrevista dada à revista masculina, Feliciano falou sobre homossexualidade e confessou ter usado cocaína na adolescência
Publicado por Opinião e Notícia - 1 dia atrás
8
O deputado Marcos Feliciano (PSC) pode ter o título de pastor cassado pela Confederação Nacional das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp).
O motivo é uma entrevista de oito páginas dada por Feliciano à revista masculinaPlayboy, cujo foco são fotos de mulheres nuas.
A entrevista foi dada em abril deste ano. Nela, Feliciano abordou temas polêmicos. Falou sobre sexo entre homossexuais e confessou ter usado cocaína na adolescência. O deputado disse ainda que sonha em ser presidente do país.
A Confradesp, que reúne 8 mil pastores, decidiu abrir uma investigação sobre Feliciano em seu Conselho de Ética. A pena do deputado pode variar desde uma advertência até a perda do título de pastor.
Segundo o pastor Lelis Washington, membro da direção da Confradesp, o problema não está no conteúdo das declarações dadas por Feliciano, mas sim no fato de a entrevista ter sido dada a uma publicação pornográfica. “Não é essa literatura que recomendamos aos fiéis”, disse Lelis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário